quarta-feira, 9 de abril de 2008

Há um tempo atrás eu trabalhava com verificação de documentação da abertura de contas no banco. Verificava em média umas vinte por dia. Em pouco tempo eu me impressionei com a quantidade de identidades em que só constavam os nomes das mães. Todo dia ao menos uma. Uma vez ou outra 2. Mais raro 3 ou 4. Pensei em começar a contar, acabei não o fazendo. Mas me arrependo. Seria um dado importante.
Eu não entendo. Como pode ser assim? Se as mães tb não assumissem seus filhos com tanta facilidade e freqüência como os pais, quantos orfanatos precisariam haver em cada pequena cidade?

3 comentários:

Diógenes Pacheco disse...

Provavelmente já vistes, como já vi, alguma(s) apenas com o nome do pai...

Beijos

Luciana P. disse...

Ô raridade!

Luciana P. disse...

Ô raridade!