quarta-feira, 27 de agosto de 2008

de liquidificador.

meu presente, na boca:


se tu não viu, é pra ver. e se leu, não te deixo esquecer.
'tem uma coisa.
que tinha rubores de dizer.
mas acho que depois de hoje.
sou carne, e alma, tudojunto, sem medo.âni.


ti quero fazer tudo quanto for prazer. sentir o cheiro de cada pedacinho de tu. o cabelo, o pescoço, a bôca. o cheiro dos seus seios. do teu umbigo. das costas. do bumbum. do sexo. das coxas. dos pés. das mãos, dos dedos, dos braços. o seu cheiro todinho.e quero sentir cada gosto. cada pele arrepiada bem na minha lingua. quero cobrir de mão o seu corpo. inteiro. comer com fome a tua bôca.beber teu gozo, com essa sede que me consome.'





eu te amo muitamente, amorinha. e te amo, cada vez mais.

4 comentários:

l u a * disse...

aiaiai, tu.!

me fez sangue nas bochechas, salzim nos olhos.! lindaminha.

n a m o r a d a .

l u a * disse...

queria dizer, gritar, oras, eu queria era estar na terra-do-sol.!
eu queria, era dizer tudo o que me deu. mas, eu não posso. que a fala enrola, viaembratel. sabe o que é.? aquela secretina eletrônica não quer me deixar falar.! pode.?
num pode.!

e eu, que sou de carne-e-alma, precisava era de uma enxurradinha, de palavra. daí, eu deixo aqui. que é pra ficar bem junto do desejo teu.

tinhamo. muito, muitamente. tinhamo, prasempremente. e quero um pra sempre, mais tu.


- uma vez escrevi assim, voltando da escola, embaixo de sol-e-chuva:
'sou capitu e sou lucíola
sou verso, poesia
no fim das contas, sou julieta
e meu romeu chama maria.'

maria-julieta-eliane-minha.

Nina disse...

Porque você mostrou a diferença entre sexo e amor.

Luciana P. disse...

Você é sempre, muito linda. Flor borboleta, estrela, cor!


Te amo,
E amo tua poesia.