domingo, 21 de setembro de 2008

mais um passo.


um sol, um azul, um vermelho de rasgar a pele.
o sonho, de carne. consumo imediato, embalagem reciclável.
(gosto de mutações genéticas. quase uma x-woman)

me convence do que não sei. me engana,
me ilude, me traí com promessas vãs.
definitivamente, uma calculadora nova. as contas se perdem,
e eu preciso refazé-las, para fugir do lirismo que não é libertação.

tudo de areia. diga a verdade, diga a verdade, diga a verdade.
rezar, comer e amar.

é só começar, e eu já não mais estou no mesmo lugar.

3 comentários:

Nina disse...

Porque só viver de sonho não nos faz vivos de fato. E a realidade precisa ter espaço para nos dar tapas na cara pra gente perceber que a dor também nos faz viver de fato.

A verdade, a mais preciosa arma de amor que o mundo está aprendendo a conhecer.

Pela verdade, sempre.
[nem que seja por amor à uma causa que muitos acham perdida]

novafísica disse...

SOÚ virá mundo viradoº
ainda transformamos esse mundo em festa, trabalho e pão

LuCosta

novafísica disse...

o que você quis dizer com "quase x-wamon?"

LuCosta