terça-feira, 11 de novembro de 2008

Lista de 4 coisas:

Quatro empregos que já tive:
- Vendedora de joystick e jogos da Compuwave (vendia-se computadores lá, mas ninguém confiava comprar um com a pirralha aqui)
- Quebra galho da academia da mami.
- Telefonista de uma empresa de consórcio (fui trocada por uma secretária eletrônica já que o telefone mal tocava)
- Bancária

Quatro filmes que assisto sempre que passam:
- Sociedade dos poetas mortos
- Antes do amanhecer
- 4ª B
- O Fabuloso destino de Amelie Poulin
(aqui em casa tem os últimos 2 por isso costumamos passar muito)

Quatro programas que gosto na Tv:

- Programa do Jô
- Altas horas
- Simpsons
- A grande família

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

- Mami
- Dido
- Só posso completar a lista se esse pessoas incluir pessoas jurídicas: - Aprovando
- Brasil de Fato

Quatro coisas que não sei, mas deveria:

- Dizer não
- Agüentar a solidão
- Andar de salto
- Sentar colocando os pés no chão

Quatro coisas que faço diariamente:

- declarações de amor
- abro e fecho portas e janelas
- enrolo pra levantar
- boto o nenem pra domir

Comidas que gosto:

- pizza
- feijoada
- salada de tomate seco e rucula
- camarão

Quatro objetivos a curto prazo:

- Passar num concurso
- Me associar a AABB
- conhecer lugares bonitos por aqui por perto
- Fazer teatro aos domingos

2 comentários:

Luciana P. disse...

Porra, eu não cumpri nenhum dos 4 objetivos de curto prazo.

Luciana P. disse...

Porra, eu não cumpri nenhum dos 4 objetivos de curto prazo.