terça-feira, 4 de novembro de 2008

sou dela.


pessoa que dirige meu carro em plena br a luz do dia sem habilitação e eu ainda confio plenamente.
a coisa mais linda quando faz cara de gozo.
me enlouquece, me deixa meio surtada, me faz fazer planos e desfazer no mesmo segundo.

eu queria te colocar no meu café...

a bipolar que ainda assim me faz querer, e nem sei se quero mais ser poli pq o amor me completa, mesmo sendo "só as vezes", e quando vai fica uma vazio assim, aqui.
Desses que a gente sente quando é muito forte e não sabe quando volta, ou se volta pq as tentações e atrativos da vida são intensas.
eu quis mostrar meu mundo, imperfeito e real como ele é e não me resguardei, não me preocupei e chorei, mas ainda assim fiquei feliz.
fiz, faço e farei quantas vezes for preciso, egoistamente preciso. Pq penso que cada minuto com nossa alegria ta valendo demáááás a pena!
isso era p ser um depoimento, desse tipo a gente faz quando passa uma noite massa e quer dizer. mas saiu assim, como meu pensamento esta: desordenado e feliz.

Um comentário:

Nina disse...

Mas o que vale, sempre, é o sentimento.